quinta-feira, 27 de setembro de 2012

How I Met Your Mother - Oitava Temporada

Yo! How's it going?

Falar sobre programas de televisão nunca esteve em meu objetivo central para o blog Streampunk. Afinal de contas, não acompanho a mídia com atenção e conheço bem superficialmente os programas de grande audiência na atualidade. Todavia, tendo em vista que as próximas duas semanas marcam o início de diversas novas temporadas de seriados norte-americanos de sucesso pelo mundo, resolvi trazer a vocês um pouco sobre a única série cômica que realmente acompanho com afinco há alguns anos: "How I Met Your Mother", cuja oitava (e provavelmente última) temporada teve início há três dias, em 24 de setembro. 

Plano de fundo: Marshall e Lily tiveram seu bebê, Marvin. Barney e Quinn estão noivos, alheios ao fato de que Robin ainda nutre sentimentos por ele. E Ted... Bem, Ted reencontrou Victoria um pouco antes de ela se casar com o alemão Klaus, e agora ela resolve abandonar o altar para ficar com ele. Sim, meus caros, o cenário novelístico está armado para reviravoltas que podem enfim resultar no encontro de Ted e sua futura esposa, o momento que todos aguardam ansiosamente há 8 anos. 

O que esperar: Quando houve a reforma contratual para a sétima e oitava temporadas do programa, muito se especulou sobre o término da mesma ao final de dito período. Afinal, as carreiras tanto de Jason Segal (Marshal) quanto de Neil Patrick Harris (Barney) parecem ascender continuamente com suas participações em diversos blockbusters, e Cobie Smulders (Robin) também começa a ganhar projeção depois de seu papel no bilionário "Os Vingadores". Recentes boatos, no entanto, parecem sugerir que uma nona temporada poderia ser incluída no projeto, uma vez que "How I Met Your Mother" tornou-se um dos carros chefes da emissora CBS, que não está disposta a perder tanto "Two and a Half Men" quando "HIMYM" ao mesmo tempo. Having said that, há diversas especulações sobre o rumo dessa temporada (SPOILER ALERT): Barney e Robin ficariam juntos novamente, levando seu romance ao altar (como já sugerido no primeiro episódio da temporada); Marshall e Lily decidiriam tanto a babá quanto o padrinho de Marvin, levando a divertidas discussões entre o grupo; Outubro marcaria o término simultâneo de três relações no grupo, começando o caminho que levaria cada um deles ao seu par definitivo; a futura esposa de Ted seria introduzida por flashes em uma estação de trem em quase todos os episódios, até finalmente chegar o momento que eles conversam pela primeira vez na segunda metade da temporada.

Pois é, tudo leva a crer que "How I Met Your Mother" começa a caminhar ao seu fim. No entanto, tanto os produtores quanto criadores da série afirmam que a atriz que interpretará a mulher de Ted ainda não foi escolhida (e quando de fato for, será em absoluto sigilo), mas ninguém afirma ao certo que a história terminará quando ela aparecer pela primeira vez. Resta a nós especular e continuar a acompanhar essa comédia tão criativa quanto sentimental por mais uma temporada, esperando que boas risadas estejam reservadas durante o caminho.

Agora 'nuff said. "How I Met Your Mother" é um dos shows mais populares da atualidade, então gostaria de saber o que vocês acham que pode rolar nesta temporada da série. Deixo aqui alguns links com seus vídeos promocionais:


Não se esqueçam de seguir o blog e até a próxima!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário